Liga PT [Junho 2007]

More
16 years 9 months ago #21619 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Edgar dá uma vista de olhos aos videos que o Sahry postou, por aí talvez consigas perceber.
Mas de qualquer modo já te adicionei no MSN ( o email que usas é esse certo?) se estiveres online esta noite eu explico-te ok? É muito simples, em 3 minutos estás a jogar online :-)

Continuo apenas à espera que o Playa crie a liga para podermos arrancar.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21640 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Bem já temos liga:
www.sensiblesoccer.de/index.php?site=online_amiga_tabellen lid=547

Agora é começar a jogar! Pelos vistos o Edgar não é português mas sim Pirata, mas tá tudo :)

Eu acho que não seria má ideia termos todos os contactos uns dos outros para ser mais facil combinarmos os jogos. Eu tenho o email/MSN de quase todos, mas claro que só os dou aos restantes caso me dêm autorização para isso. Por isso digam qualquer coisa ok? É que sem isso penso que vai acontecer como das outras vezes...

O ideal era que sempre que pudessem aparecessem no IRC também.

Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21673 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Liga PT [Junho 2007]

Bem já temos liga:
Eu tenho o email/MSN de quase todos, mas claro que só os dou aos restantes caso me dêm autorização para isso. Por isso digam qualquer coisa ok?

Abraço


Por mim podes dar e acrescentar o meu msn. Concordo contigo que se nao for assim, a malta nao vai fazer jogos nenhuns.
Abraço.

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21764 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Por mim tambem ,fico ha espera de mais promenores.

Abraços.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21855 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Ja enviei email para todos com os respectivos contactos. Penso que todos o tenham recebido.

Assim já podem combinar os jogos. Quase todos têm MSN de modo que em principio esse será a forma mais facil, mas se poderem aparecer no IRC será ainda melhor. Para mim já sabem a melhor hora é à noite a partir das 23:30.

Edgar : Não sei porquê nunca me apareces online no MSN mesmo quando estás, quando estiveres no MSN e vires que eu estou online por favor diz-me ok? Não sei o que se passa com aquilo...

Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 8 months ago #22375 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Liga PT [Junho 2007]

Bem já temos liga:
Eu tenho o email/MSN de quase todos, mas claro que só os dou aos restantes caso me dêm autorização para isso. Por isso digam qualquer coisa ok?

Abraço


Por mim podes dar e acrescentar o meu msn. Concordo contigo que se nao for assim, a malta nao vai fazer jogos nenhuns.
Abraço.

Sahry


Peço desculpa a todos, mas estou com muito trabalho o que me impossibilita de ter tempo para jogar os meus jogos, da nossa liga.
Nao gosto de falhar com o prometido, por isso me estar a justificar. Tenho tido muito trabalho, pois vou de férias para a semana.

O tempo que tenho, alem trabalho, dedico-o a minha familia, pois sao de longe a minha prioridade.

Grande abraço a todos.

Espero que a nossa Liga continue assim, com muitos jogos realizados.
Boas férias.

Sahry


P.S. Volto em breve...

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.211 seconds
Powered by Kunena Forum