Liga PT [Junho 2007]

More
16 years 9 months ago #21427 by daimaou
Liga PT [Junho 2007] was created by daimaou
Pessoal,

Após falar com o Schullee e o grz acerca de continuarmos sem liga propria decidimos tentar arrancar novamente com a liga Portuguesa ainda este mês de Junho.
Quem estiver interessado em participar que me diga, em principio neste momento já temos numero suficiente para arrancar, mas quantos mais melhor. Peço é que só confirmem que querem jogar se fôr mesmo essa a vossa intenção e não se inscrevam só por inscrever para ver se desta vez a coisa corre bem. Mais vale poucos mas que joguem do que muitos sem jogar :)

Quem estiver interessado então é só dizer!

E vamos lá arrancar com isto, LET THE GAMES BEGIN

Cumps

PS: Mandei esta mesma mensagem para todos por pm já que provavelmente muitos não costumam vir ao forum.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21428 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Aimin. ;D ;D ;D

Abraço.


Respondi tb á tua mensagem, para não haver duvidas, ;D ;D ;D ;D

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21431 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Eu gostava muito mas como voces fazem isso? Em on-line ainda nao sei como se faz e o pessoal vir-se meter para a casa de uns dos outros e um pouco esquisito ja que nao conheço ninguem e a pessoa que vou falando mais ainda e o Sahry que tem sido um rapaz cinco estrelas.

Abraço



Mas gostava imenso apesar de estar ja um pouco destreinado nisso,mas ja comecei a jogar a uma semana para começar a ficar em forma ;)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21445 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Edgar,
Isto é assim:
O Daimaou, está a tratar de saber quantas pessoas querem participar. Depois de ter a confirmação de todos, por isso tens de lhe responder aqui no forum ou por PM, ele pede ao Redhair para activar a Liga portuguesa que até já tem logotipo criado e tudo.
Depois basta vermos nas tabelas, onde vai aparecer a liga portuguesa, e é só ver que é que lá está. Não custa nada. Tranquilo.
Depois só temos é de combinar os jogos para a cena andar para a frente. Normalmente o pessoal tem os contactos do msn, para combinar os jogos.

Temos de combinar um joguinho online para ver quais sao as tuas duvidas. :) :)
Depois temos de colocar os resultados, que tb é muito facil, mas para quem não sabe é normal sentir-se perdido. A mim tb me ensinaram. ;)

A cena do 5 estrelas, é para todos e não só para mim. A malta tuga, e a estrangeira, que anda aqui neste forum, é toda 5 estrelas. Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros de forma a conseguirmos jogar este jogo que tanto gostamos.

O torneio Offline ainda há-de acontecer, nao sei bem é quando. :P :P :P

Grande abraço
Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21457 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Edgar o Sahry disse tudo :)

A liga joga-se online, aparece no IRC na Quakenet #sensible está lá sempre pessoal pronto a ajudar.
Ou se preferires manda-me uma PM com o teu MSN e eu dou-te uma ajuda com todo o gosto, a mim tb me ajudaram quando precisei. Se quiseres jogar na liga preciso que confirmes ok? Posta aqui ou manda-me PM.

Já tenho 6 confirmações de modo que à partida a liga arranca mesmo, espero é que não haja as habituais desistencias a meio :(

Eu hoje nao estou em casa de modo que nao sei se consigo ir ao IRC a noite, se conseguir ja falo hoje com o Redhair ou com o Schulee para criarem a liga.

Quanto ao torneio offline, bem eu para ja dava-me satisfeito por ter a liga online a ser jogada regularmente, depois disso aí sim temos condiçoes para combinar torneios offline ;)


Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21458 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Para mim tudo bem e sor me darem as dicas como eu passa jogar e dizem-me os dias e as horas, é melhor o pessoal combinar bem para nao haver falhas

Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago - 16 years 9 months ago #21577 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
A liga em principio já pode arrancar amanhã (Terça-feira), estou só à espera que o playaveli a crie e mal ele o faça adiciono o pessoal todo que me confirmou a participação e já podemos começar.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21595 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Entao nao vai dar para eu participar ja que nem tenho ainda o Sensible configurado para jogar on-line, fica para a proxima

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21596 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
O meu mail e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. para quem quiser-me ajudar

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
16 years 9 months ago #21602 by Sahry
Replied by Sahry on topic Re: Liga PT [Junho 2007]
Curte só estes videos e vais ver que está aqui tudo explicadinho.
e mais este
mode=related search=


Sempre que tentas falar comigo, eu tenho estado ocupado com trabalho, nao leves a mal, ok?Assim que possa, falamos e esclarecemos as tuas duvidas.

Abraço
Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.252 seconds
Powered by Kunena Forum