Re: Taça Da Liga
- SALAZAR THE WOLF
- Topic Author
- Member
Less
More
- Thank you received: 0
15 years 11 months ago - 15 years 11 months ago #56280
by SALAZAR THE WOLF
Taça Da Liga was created by SALAZAR THE WOLF
Este campeonato tem como finalidade contrariar a têndencia existente nossa comunidade, que é a falta de assiduidade dos nossos jogadores nos primeiros quinze dias de cada mês, talvez por falta de competições que preencham todo esse tempo vago. Nos quere-mos por este meio preenche-lo da melhor maneira com uma Taça rapida e de prazos restritos.
Gostaria que lessem o regulamento, dessem a vossa opiniao e mostrassem o vosso interese postando aqui pra o conseguir-mos pôr em pratica já em janeiro.
Regulamento:
1. A primeira fase e feita por grupos (dois ou três depende do nº de jogadores), onde de cada grupo irá sair os jogadores do 1º e 2º lugar para a fase seguinte que (isto no caso de três grupos no caso de dois sairam os três melhores)irá ter um total de seis jogadores.
2 A segunda fase será feita com o grupo dos melhores seis jogadores da primeira fase, desse grupo de seis sairá quatro para a treceira e ultima fase .
3. A treceira fase será por iliminaçao directa dos quartos de final até a final, em caso de empate a eliminatoria decide-se com ET+PK.
4. A primeira e segunda fase será disputada em sistema tipo liga com duas mãos. O prazo para jogar estas fases será de dia 1 até dia 14 de cada mês sendo que a primeira fase terá um tempo limite de sete dias e a segunda também com o tempo limite de igual periodo, [glow=red,2,300]os jogadores que não realizarem todos os jogos nos prazos acima descritos teram a seguinte penalização: os jogadores que nao prefizerem a totalidade dos jogos ate ao ultimo dia dos prazos seram apagados e os resultados ate entao feitos tb seram apagados,no caso de nenhum jogador do grupo prefizer a totalidade dos jogos seram apagados aqueles que tiverem menos jogos efectuados.
5. A terceira fase será por iliminação a duas mãos até a Final o prazo de conclusão é de cinco dias, nesta fase tambem os jogadores que não comprirem os jogos tambem seram apagados e o oponente passa automaticamente a fase seguinte, no caso de nenhum dos dois jogadores comparecer sera campeão o jogador que ganhar do outro jogo,depois o treceiro e quarto lugar decide-se por sorteio.[/glow]6. A final tambem será em duas mãos, em caso de empate decide-se em ET+PK.
7. O tempo de jogo é de 3Min, sem Auto-Replays e sem Custom Tactics e com equipas livres
Gostaria que lessem o regulamento, dessem a vossa opiniao e mostrassem o vosso interese postando aqui pra o conseguir-mos pôr em pratica já em janeiro.
Regulamento:
1. A primeira fase e feita por grupos (dois ou três depende do nº de jogadores), onde de cada grupo irá sair os jogadores do 1º e 2º lugar para a fase seguinte que (isto no caso de três grupos no caso de dois sairam os três melhores)irá ter um total de seis jogadores.
2 A segunda fase será feita com o grupo dos melhores seis jogadores da primeira fase, desse grupo de seis sairá quatro para a treceira e ultima fase .
3. A treceira fase será por iliminaçao directa dos quartos de final até a final, em caso de empate a eliminatoria decide-se com ET+PK.
4. A primeira e segunda fase será disputada em sistema tipo liga com duas mãos. O prazo para jogar estas fases será de dia 1 até dia 14 de cada mês sendo que a primeira fase terá um tempo limite de sete dias e a segunda também com o tempo limite de igual periodo, [glow=red,2,300]os jogadores que não realizarem todos os jogos nos prazos acima descritos teram a seguinte penalização: os jogadores que nao prefizerem a totalidade dos jogos ate ao ultimo dia dos prazos seram apagados e os resultados ate entao feitos tb seram apagados,no caso de nenhum jogador do grupo prefizer a totalidade dos jogos seram apagados aqueles que tiverem menos jogos efectuados.
5. A terceira fase será por iliminação a duas mãos até a Final o prazo de conclusão é de cinco dias, nesta fase tambem os jogadores que não comprirem os jogos tambem seram apagados e o oponente passa automaticamente a fase seguinte, no caso de nenhum dos dois jogadores comparecer sera campeão o jogador que ganhar do outro jogo,depois o treceiro e quarto lugar decide-se por sorteio.[/glow]6. A final tambem será em duas mãos, em caso de empate decide-se em ET+PK.
7. O tempo de jogo é de 3Min, sem Auto-Replays e sem Custom Tactics e com equipas livres
Please Log in or Create an account to join the conversation.
15 years 11 months ago #56297
by lizard
Replied by lizard on topic Re: Taça Da Liga
Chefinho conta cmg!!!
nao li o regulamento todo mas ta.se! ehehe ;D
[ ]
SWOS - I Love This Game
nao li o regulamento todo mas ta.se! ehehe ;D
[ ]
SWOS - I Love This Game
15 years 11 months ago #56299
by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Taça Da Liga
EStou nessa XD e em mais , e por mim esta bom o regulamento desta nova taça XD.
15 years 11 months ago #56301
by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Taça Da Liga
Vamos em frente camarada Salazar! Em frente!!!
- Pistolas9
- Visitor
15 years 11 months ago #56304
by Pistolas9
Replied by Pistolas9 on topic Re: Taça Da Liga
tb tou! ..Sala es Genial!!!
15 years 11 months ago #56305
by Acropolis
Replied by Acropolis on topic Re: Taça Da Liga
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vamos à Taça, carÃssimo!
Contem comigo também! Sou a garantia de que será uma competição com muitos golos!
Abraço
Vamos à Taça, carÃssimo!
Contem comigo também! Sou a garantia de que será uma competição com muitos golos!
Abraço
- SALAZAR THE WOLF
- Topic Author
- Member
Less
More
- Thank you received: 0
15 years 11 months ago - 15 years 11 months ago #56306
by SALAZAR THE WOLF
Replied by SALAZAR THE WOLF on topic Re: Taça Da Liga
Amigo [glow=red,2,300]acropolis[/glow]... nao te perocupes com o tempo isso muda e quanto mais jogares mais depresa isso muda... vai por mim que sou prova viva disso!!! lol
Ve-la que eles ja tem medo jogar contra mim lol ;D
Ha [glow=red,2,300]pistolas[/glow]........ obigado!!!!! ;D
Ve-la que eles ja tem medo jogar contra mim lol ;D
Ha [glow=red,2,300]pistolas[/glow]........ obigado!!!!! ;D
15 years 11 months ago #56307
by [H]Giggs
Replied by [H]Giggs on topic Re: Taça Da Liga
sim! a noite leio o post que agora vou para bules.
15 years 11 months ago #56341
by MARCOFCP
Replied by MARCOFCP on topic Re: Taça Da Liga
Tb tou in... Agora já tenho net á altura..
15 years 11 months ago #56343
by Ryan
Replied by Ryan on topic Re: Taça Da Liga
Não li o regulamento todo pois estou cansado...mas já agora, há algum artigo q diga q nao se pode dar mta mocada nos adversários??
Senao houver, entao, estou IN!!! Hehehehehe
Ryan
Senao houver, entao, estou IN!!! Hehehehehe
Ryan
Time to create page: 0.304 seconds