Re: Pings muito altos no Kaillera

More
17 years 2 months ago - 17 years 2 months ago #16773 by Sahry
Oi Pessoal, tudo bem ???

Gostava de saber, quantos de voçes ( 312 actualmente registados no www.sensiblesoccer.de ) tem problemas quando estão a jogar online, nos servidores(EX: kne!pe, 85.25.1.206, etc.....)

Eu estou no Clix 24 Mb e sempre que tento jogar nos servidores mais distantes do nosso pais, o meu ping dispara consideravelmente para os 265ms, tornando-se impossivel jogar online.

Gostava mesmo de verificar se alguem, que tenha Clix ou outro operador, tb tem este tipo de problemas, para tirar umas conclusoes com a minha operadora.

Obg

Grd abraço a todos

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 1 month ago #17246 by Sahry
Lamento dizer-vos isto, mas isto é mesmo á Tuga.

Ninguem foi capaz de responder para ajudar o que quer que fosse.

Uma coisa tenho a certeza, se fosse num outro pais, já tinha feedbacks de quase todos os que jogam Sensible.

Mesmo assim, o meu muito obrigado :( :( :( :( :( ...por nada.

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 1 month ago #17277 by skaarj
Viva,

Antes de mais tenho que te dizer que todos os tugas que estão registados (cerca de 312 quando postaste, 324 agora neste momento em que escrevo esta mensagem) quase de certeza que a maior parte não joga, aliás arrisco-me a dizer que cerca de 90% ou mais até não joga (e isto é uma percentagem pequena). Por isso não podes estar à espera de muitos feedbacks em relação a isso ;)
Da minha parte, não te respondi porque não jogo devido a falta de tempo e porque estou numa rede doméstica (o que estraga logo à partida pings), por isso não me posso pronunciar acerca disso. Se não me engano, o Ludgi tinha esse problema ou algo do género, não custa nada tentar usar a função search do fórum.
Percebo a tua frustração, ao ver tanto pessoal tuga registado e não haver o feedback que tanto queremos, mas temos que lidar com isso :s

Abraço,
skaarj

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 1 month ago #17294 by Sahry

Viva,

Antes de mais tenho que te dizer que todos os tugas que estão registados (cerca de 312 quando postaste, 324 agora neste momento em que escrevo esta mensagem) quase de certeza que a maior parte não joga, aliás arrisco-me a dizer que cerca de 90% ou mais até não joga (e isto é uma percentagem pequena). Por isso não podes estar à espera de muitos feedbacks em relação a isso ;)
Da minha parte, não te respondi porque não jogo devido a falta de tempo e porque estou numa rede doméstica (o que estraga logo à partida pings), por isso não me posso pronunciar acerca disso. Se não me engano, o Ludgi tinha esse problema ou algo do género, não custa nada tentar usar a função search do fórum.
Percebo a tua frustração, ao ver tanto pessoal tuga registado e não haver o feedback que tanto queremos, mas temos que lidar com isso :s

Abraço,
skaarj


Skaarj,
Obrigado pela tua resposta, e sinceramente o Ludgi, já tinha comentado comigo a tua situação. O tempo é realmente um grande problema

De facto é frustrante que existam tantos portugueses registados, e ninguem dê, no minimo, um feedback da sua ligação, mas se realmente nao jogam, tb nao devem de saber quantos pings é que a ligação deles apresenta na altura de jogar. Enfim.....
A tua resposta já foi super positiva.

Eu o Ludgi temos a mesma ligaçao(CLIX) e o mesmo problema, mas estamos a tentar resolver esta situação juntos, daí eu querer saber se existe alguem na mesma situação, com outro servidor ou nao.

Grande abraço e espero que voltes a ter algum tempo para poderes jogar este maravilhoso jogo que tanto gostamos

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 1 month ago #17295 by skaarj
Boas,

De momento tenho net com Simplesnet 256K e Clix 2Megas. Ora, com a simplesnet nunca tentei jogar mas acho que nem vale a pena, os pings devem ser uma miséria. Com a Clix nunca tentei, mas poderei experimentar um dia destes e apresentar os resultados aqui. Isto com a questão dos pings tem muito que se lhe diga.. incompatibilidades entre ISPs, distâncias, etc..

Abraço,
skaarj

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
17 years 1 month ago #17998 by Sahry
Boas pessoal.

Problema resolvido.
A Clix já estava a ter bastantes reclamações acerca dos Pings e entao, trataram do assunto. Ainda bem para eles, pq senao iriam perder muitos clientes.

De volta aos grandes palcos, :P :P

Grd abraços a todos.
Bom jogos.

Sahry

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.224 seconds
Powered by Kunena Forum