Re: Apresentaçao

  • AGUTINAMOS
  • AGUTINAMOS's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
15 years 7 months ago #49201 by AGUTINAMOS
Replied by AGUTINAMOS on topic Re: Apresentaçao
boas ca estou e, gostava de participar nas competicoes que estao ai
cpmts

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 7 months ago #49208 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Apresentaçao
Oi, em Setembro adiciono-te à liga portuguesa ;)
Na proxima semana vai haver a taça de portugal, dentro em breve já te podes inscrever.

Estás inscrito no site? Qual é o teu nick? Não vejo nenhum Agutinamos.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • AGUTINAMOS
  • AGUTINAMOS's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
15 years 7 months ago - 15 years 7 months ago #49211 by AGUTINAMOS
Replied by AGUTINAMOS on topic Re: Apresentaçao
brunexe

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • Frazzatti
  • Frazzatti's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
15 years 3 months ago #55486 by Frazzatti
Replied by Frazzatti on topic Re: Apresentaçao
Olá pessoal!

Bem, acho que sou o primeiro brasileiro no fórum, não? Enfim, considero Sensible Soccer o melhor e mais simples simulador de futebol existente! Adoro esse jogo!

Quanto ao sistema de Ligas, como isso funciona? Existe alguma Liga Brasileira?

Abraços!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #55487 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Apresentaçao
Olá Frazzatti,

Benvindo ao ss.de. Para perceberes como funcionam as ligas dá uma vista de olhos no guia:
forum.sensiblesoccer.info/index.php?topic=8179.0

Mais propriamente no ponto 2.

Não és o primeiro brasileiro no forum, já joguei com alguns online, o problema é que os pings daí para a europa são sempre mt altos nunca dá para jogar bem. Num jogo como o swos é preciso ter tempos de resposta mt bons.
Não existe liga brasileira, mas há alguns brasileiros inscritos no site de modo que era capaz de ser possivel criar-se uma caso haja interessados ;)

De qualquer modo podes sempre aparecer pelo IRC para fazer uns jogos online, o unico problema vai ser mesmo a questão dos pings, mas é uma questão de testares.
Se precisares de algum tipo de ajuda é só dizeres.

Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago - 15 years 3 months ago #55861 by SALAZAR THE WOLF
Ola já fui novo aqui mas quando era novo nao conhecia esta parte do forum talvez porque nao venho aqui muito lol !!
Mas Passo a apresentar-me Sou o salazar a pedido de muita gente sim sim eu sei tenham calma que depois das minhas declaraçoes bombasticas dou entrevista a todos :D, como tava a dizer sou o salazar a pedido de mt gente sou da Capital da zona de ALFAMA e sou maluquinho por este jogo ehehehe! a parte de disse gostava de difamar umas quantas pessoas desta liga!!!! olha o RYAN e um casseteiro do deus me livre nao sabe jogar de outra maneira... coitado!!!, o |LIZARD| e o VAQUEIRO da zona dasss e daquelas coisas nunca vistas, deve ter pendurado no monitor figas de marfim e chifres da sorte nos pulsos talvez pulseirinhas do mau olhado hiihihihhii!!!!, o PISTOLAS tem a mania que joga mas depois ta sempre a perder resumindo so tem garganta mas o que eu nao gosto mesmo dele e de ele ter aqueles oclinhos de nadador na foto do hi5... (pa apaga aquilo pq pareces um peixe espada :P) , o COLDER so tem ideias tristes.... que cena foi esta da liga japonesa ah? se fosses dar mas e milho aos pombos pra porta da da casa da musica fazias melhor figura! 8) , o EDGAR...bem... SO BEBE AGUINHAS E AMENDOA AMARGA!!! (amigo bebe cerveja que essas bebidas e bebidas de gaja, pra nao dizer GAY.... lol), o DAIMAOU...uiuiui... bem se calhar este men tenho de ter calma senao tenho te responder a um proceso!!!! bem que se dane... o DAIMAOU E O MESTRE DA PACIENCIA TEM DE LEVAR COM TODOS NOS E AINDA TEM CABEÇA PRA JOGAR... mas e um gajo do caraças a jogar falha penaltis E PERDE LIGAS, joga com o Salgueiros que na opiniao dele so dele mesmo e o melhor pra jogar como isso fosse possivel e so coxos e marrecos so podiam ser da zona do porto! tem a mania que e mestre no squirt como isso fosse possivel porque eu e que lhe dou as dicas todas,quer trocar favores cmg em troca quer as minhas amigas do squirt pra se ezibir la pro norte bem eu sei la nao tenho palavras pra um gajo assim eheheheheh!!! DAIMAOU JA SABES ES O CHEFE!!!!!!!!!!!!! DE TI PROPRIO!!! lol 8) ;D







P:S: A TODOS AQUELES QUE EU NAO DIFAMEI NAO E PORQUE ME ESQUECI DELES E SO PORQUE NUNCA APARECEM LOL!!!!
P:S:1: AOS OUTROS SO O FIZ PORQUE CURTO BUE DE VOCES E SO OS BONS ACEITAM CRITICAS!!! [[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]

BEM TENHO DE IR PORQUE COM ESTAS DECLARAÇOES JA TENHO A COMUNICAÇAO SOCIAL A PORTA DE CASA BEMMMMMMMMM XAU MALTA!!!!

HEY SALAZAR!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 months ago #56224 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Apresentaçao
LOOOOOOL

Adorei os comentarios :P

Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • lonstrup
  • lonstrup's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
15 years 2 months ago #57217 by lonstrup
Replied by lonstrup on topic Re: Apresentaçao
Saudações Pessoal

Inscrevi-me agora aqui no forum.

Estou disponivel para lá pra frente participar nuns torneiositos online. De momento vou primeiro desenferrujar os dedinhos.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #57218 by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Apresentaçao
olá lonstrup, benvindo :)

Se precisares de alguma coisa é só dizeres, se dp quiseres jogar nas ligas tens que te inscrever no site principal também. E vai aparecendo no IRC.

Quanto às declarações do sr. Salazar, não as deixei passar em claro. Ia responder-lhe, mas prefiro dar-lhe a resposta dentro do campo :P
De qualquer modo vêm aí sumarissimos, disso não escapas!!!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #57262 by SALAZAR THE WOLF
[glow=red,2,300]EHEHEHEH NAO GOSTAM DE OUVIR A VERDADE!!!! ELA DOIDA A MT GENTE!!!! HIHIHIHIHIHIHI[/glow] ;D
Attachments:

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.285 seconds
Powered by Kunena Forum