Re: Novas regras na liga intercalar

More
14 years 6 months ago #74036 by EDGAR
Como eu acho injusto um quererem jogar e outros recusarem-se, por mim a pessoa que durante o mes que a liga intercalar é valida, nao jogar/recusare-se a jogar perde os jogos todos por 6-0 ficando com estas derrotas no seu profile . A braços e que comece a votação

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 6 months ago #74037 by EDGAR
Ou seja se nao quiser perder ou nao quiser jogar , nao se inscreva.

Abraço e bons jogos

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 6 months ago #74046 by pedrito
só na percebi a parte de nao querer jogar? hoje posso na poder e amanha sim!!!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 6 months ago #74050 by SALAZAR THE WOLF
tens toda a razao no que dizes meu amigo mas vai decerteza haver uma data limite e ou um % para isso acontecer!!
nao era assim do pe pra mao...

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • Pistolas9
  • Pistolas9's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
14 years 6 months ago #74059 by Pistolas9
Replied by Pistolas9 on topic Re: Novas regras na liga intercalar
nao!!

esta regra é um escandalo...

tão sempre a favorecer pessoal!

assim o pedrito como perde os jogos por 7 e por 8.. passa so a perder por 6...

ESCANDALO!! NAO!!! eu voto NAO!!!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 6 months ago #74091 by Ryan
Eu voto SIM

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 6 months ago #74140 by Mano
No meu ponto de vista acho que atribuir uma derrota a uma pessoa que se recusa a jogar não vai alterar nada. Acho que a principal questão aqui é a mentalidade das pessoas.
  • Primeiro: se se inscrevem numa determinada competição é, à partida, para fazerem todos os seus jogos, ou pelo menos darem tudo para os fazer, em respeito para as outras pessoas que estão inscritas e para um melhor funcionamento/organização da mesma;
  • Segundo (e mais importante): eh pah se não sabem perder, simplesmente não joguem, joguem com o PC e assim não se chateiam. Por isso voto não.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 6 months ago - 14 years 6 months ago #74143 by cOLder
Sinceramente acho que isso não devia avançar. Já se sabe que quem se inscreve é para jogar, caso contrário não se inscreviam. Para além disso, também se sabe que por vezes existem impossibilidades (não encontrar o pessoal, problemas de horários, problemas de net etc...) o que pode acontecer sem estar nada previsto.
Até agora ainda não soube de malta que se tenha recusado a jogar. Creio que na nossa comunidade existe uma grande amizade e desportivismo (tirando o Pistolas) logo creio que isso nunca vá acontecer.

Mas só em caso de alguém se recusar mesmo a jogar é que eu aceitaria as derrotas por 6-0, mas caso isso aconteça a solução também é simples... expulsão da competição e interdição nas próximas duas edições.

Abraço e bons jogos!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 6 months ago #74366 by SALAZAR THE WOLF
Eu tenho uma forma muito pessoal de ver esta situaçao... porque quem organiza e da tudo pra nao falhar nada nas competições, fica bastante desmotivado quando a pessoas que nao cumprem nem se quer dao uma palavra de justificaçao no forum. por isso eu entendo o porque de o edgar quer esta regra.... mas talvez fosses mais na linha de pensamento do [glow=red,2,300]colder[/glow] que deu uma exelente ideia
expulsão da competição e interdição nas próximas duas edições pessar de achar que duas ainda assim pra principio era demais mas 1 mes na minha opiniao era ideal.
Esta e a minha opiniao e vale o que vale! [[] 8)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.231 seconds
Powered by Kunena Forum