Taça de Portugal (ONLINE)
17 years 1 month ago - 17 years 1 month ago #29663
by daimaou
Replied by daimaou on topic Re: Taça de Portugal (ONLINE)
Depois de várias experiências eu e o raen lá conseguimos por isto a funcionar na máquina dele, de modo que parece que a lista de participantes vai aumentando!
Aqui estão as datas possíveis que eu proponho. Tentei escolher de acordo com o que me iam dizendo. Destas vamos tentar escolher uma (aquela que sirva a mais gente), ou então proponham outras:
- SEGUNDA-FEIRA 5 NOVEMBRO : 22:45
- QUINTA-FEIRA 8 NOVEMBRO : 22:45
- SABADO 10 NOVEMBRO : 17:30
- DOMINGO 11 NOVEMBRO : 17:30
Pelo que tenho visto, quase toda a gente prefere jogar à noite durante a semana, de qualquer modo pelo menos por mim há a hipotese de jogarmos sabado ou domingo. Agora escolham...
Aqui estão as datas possíveis que eu proponho. Tentei escolher de acordo com o que me iam dizendo. Destas vamos tentar escolher uma (aquela que sirva a mais gente), ou então proponham outras:
- SEGUNDA-FEIRA 5 NOVEMBRO : 22:45
- QUINTA-FEIRA 8 NOVEMBRO : 22:45
- SABADO 10 NOVEMBRO : 17:30
- DOMINGO 11 NOVEMBRO : 17:30
Pelo que tenho visto, quase toda a gente prefere jogar à noite durante a semana, de qualquer modo pelo menos por mim há a hipotese de jogarmos sabado ou domingo. Agora escolham...
Please Log in or Create an account to join the conversation.
17 years 1 month ago #29664
by raen
Replied by raen on topic Re: Taça de Portugal (ONLINE)
Eu a pensar que era impossivel por aquilo a funcionar no 2003, afinal sorte das sortes era mesmo problema da minha versão
Obrigado daimaou
E aquela dos 16 bits, genial, agora vou deixar sempre assim talvez tudo ande também mais rápido.
Quanto às datas por mim é segunda ou quinta.
Obrigado daimaou
E aquela dos 16 bits, genial, agora vou deixar sempre assim talvez tudo ande também mais rápido.
Quanto às datas por mim é segunda ou quinta.
- Miguel Silveira
- New Member
Less
More
- Thank you received: 0
17 years 1 month ago #29711
by Miguel Silveira
Replied by Miguel Silveira on topic Re: Taça de Portugal (ONLINE)
Oi, pessoal tb gostava de jogar mas da ultima vez que instalei tinha sempre um ping muito alto e ninguém queria jogar comigo, agora preciso de ajuda para instalar tudo de novo ... não me lembro muito bem como é!! se algué me ajudar gostava de voltar a tentar outra vez!!
17 years 1 month ago #29721
by daimaou
Miguel : Adiciona-me no MSN e eu explico-te. Vê o meu MSN no meu perfil.
Quanto às datas, quase toda gente quer jogar dia 8. De modo que parece que vai ficar mesmo dia 8 de Novembro às 22:45 ok?
Quanto às datas, quase toda gente quer jogar dia 8. De modo que parece que vai ficar mesmo dia 8 de Novembro às 22:45 ok?
17 years 1 month ago #29765
by raen
Por mim está bom.
Cumps
Cumps
17 years 1 month ago #29774
by daimaou
Confirmado. Taça é dia 8 de Novembro às 22:45. Por favor inscrevam-se:
www.sensiblesoccer.de/index.php?site=turniere_kalender_event eid=541
www.sensiblesoccer.de/index.php?site=turniere_kalender_event eid=541
17 years 1 month ago #30329
by raen
Pelos vistos tivemos azar, nessa semana muitos tiveram problemas com a net...era muito mais fixe com mais... esperando pelo proximo evento
17 years 1 month ago #30331
by daimaou
Infelizmente começa a ser normal nos eventos só com jogadores portugueses... de 12 inscritos apareceram 4 apenas
É certo que alguns não poderam participar por questões pessoais e avisaram, mas outros nem disseram nada. Sinceramente não sei se vale a pena continuar a organizar competições deste género só para jogadores portugueses. É uma pena que não consigamos organizar torneios com um numero razoavel de jogadores...
No entanto apesar de todos os problemas foi um bom torneio e deu para passar um bom bocado. Ah, e se não fosse o Giggs a arranjar o servidor para jogarmos estavamos bem tramados eheheh
De qualquer forma raen, em breve vou organizar um torneio aberto a todos os jogadores, fica antento
PS: Pessoal vamos tentar este mês fazer os jogos TODOS da liga, já tem havido muitas criticas pelo facto da nossa liga ter sempre poucos jogos efectuados, vamos mostrar que conseguimos fazer os jogos todos este mês. Também somos só 6 não deve ser assim tão complicado. Se fôr preciso marcar um dia mais para o fim do mês para se fazerem todos os jogos que faltam fazemos isso...
É certo que alguns não poderam participar por questões pessoais e avisaram, mas outros nem disseram nada. Sinceramente não sei se vale a pena continuar a organizar competições deste género só para jogadores portugueses. É uma pena que não consigamos organizar torneios com um numero razoavel de jogadores...
No entanto apesar de todos os problemas foi um bom torneio e deu para passar um bom bocado. Ah, e se não fosse o Giggs a arranjar o servidor para jogarmos estavamos bem tramados eheheh
De qualquer forma raen, em breve vou organizar um torneio aberto a todos os jogadores, fica antento
PS: Pessoal vamos tentar este mês fazer os jogos TODOS da liga, já tem havido muitas criticas pelo facto da nossa liga ter sempre poucos jogos efectuados, vamos mostrar que conseguimos fazer os jogos todos este mês. Também somos só 6 não deve ser assim tão complicado. Se fôr preciso marcar um dia mais para o fim do mês para se fazerem todos os jogos que faltam fazemos isso...
17 years 1 month ago #30409
by raen
Eu não gosto muito do fim do mês (à ultima da hora), até ao fim desta semana tenho um projecto, mas vou ver se apareço no #sensible na proxima semana.
- SALAZAR THE WOLF
- Member
Less
More
- Thank you received: 0
16 years 10 hours ago #55863
by SALAZAR THE WOLF
Replied by SALAZAR THE WOLF on topic Re: Taça de Portugal (ONLINE)
GR. CORTES!
Time to create page: 0.185 seconds