Re: Inscrições na Liga Portuguesa

More
15 years 16 hours ago #62022 by daimaou
Quem se quiser inscrever na liga portuguesa do próximo mês deve dizê-lo aqui. Alternativamente podem também mandar-me uma pm.
Jogadores que já estejam inscritos na liga NÃO precisam de fazer qualquer post, isto é apenas para novos jogadores.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62102 by azpegik
Ola.
Gostava de me inscrever na liga.
Agradecia instruções de como o fazer.

Cumprimentos.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago - 14 years 11 months ago #62105 by Calenulma
Vamos lá a isto, então!
Sign me up!
(enviei PM)

Nova disponibilidade, agora. Acho que já consigo encaixar bem um joguinho ou dois por semana e mais outros dois ou três aos fins de semana.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62128 by _3x3_Pro
Boas, eu gostava de jogar... Não sei qual o processo pra se efectuarem os jogos.. e como tal n sei se terei os requisitos para jogar, inda tenho é de conseguir instalar isto direito... já acedo ao servidor, mas até agora ainda n fiz jogo nenhum...

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62144 by daimaou
Olá a todos.

Em primeiro lugar convinha que lessem o guia, pelo menos a parte das ligas têm lá tudo bem explicado:
forum.sensiblesoccer.info/index.php?topic=8179.0

Depois os regulamentos:
forum.sensiblesoccer.info/index.php?topic=5938.0

basicamente jogamos a liga 1 vez por mês os melhores classificados qualificam-se para as competições europeias. Os jogos são feitos nos dias em que quiserem durante 1 mês, vão combinando com os vossos adversarios. O ponto de encontro é no IRC #sensible.pt na Quakenet. À noite é quando está lá sempre mais pessoal. Se não conseguirem encontrar alguém é uma questão de combinarem.
Era importante tb ter o vosso contacto, se tiverem MSN melhor (todos na liga têm) se não pelo menos 1 email. Para ser possivel entrar em contacto convosco. Mandem-me isso por pm.
Antes de começarem a jogar apareçam no #sensible.pt um dia à noite para testarem as ligações para ver se podem jogar na liga, têm que conseguir jogar a 50FPS e com pings baixos em p2p.
Pedia a todos responsabilidade também, ao inscreverem-se na liga por favor façam o esforço para jogar os vossos jogos.

Entretanto quarta feira jogamos a taça de portugal, se quiserem podem-se inscrever tb. Convém é q apareçam 2ª ou 3ª para testarem tudo primeiro:
www.sensiblesoccer.de/index.php?site=turniere_kalender_event eid=1067

Paralelamente à Liga é sempre jogada tb a liga intercalar, tb se podem inscrever nessa (e escolherem a vossa equipa):
www.sensiblesoccer.de/index.php?site=turniere_kalender_event eid=1068

Qualquer duvida adicional é so perguntar ou a mim ou a alguém q esteja no IRC. Espero que venham para ficar!

Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62147 by Calenulma
E pronto, o Salazar já em deu uma ajuda na apresentação ao modo online e parece ter aprovado a minha ligação.
Foi complicado mas lá consegui meter até o comando da PS2 a funcionar e tudo.

Agora que venha a liga e as ratadas que vou levar porque há uns 14 anos que não jogo isto...

btw: Já tinha lido grande parte desses links mas obrigado de qualquer maneira. É sempre bom ter à mão .

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62149 by daimaou
eheh
Isto é como andar de bicicleta não se esquece, depois de uns tempos estás como o aço ;)
Sugeria-te a ti e aos restantes jogadores novos que se inscrevam na liga intercalar, a escolha de equipas é por ordem de ranking por isso à partida ficam com as equipas mais fortes e poderão amenizar a falta de treino.

Eu depois falei com o Salazar e ele disse-me que estava tudo em ordem, em Abril já te adiciono à liga.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62185 by Calenulma
Por mim é sempre a partir, a ficar em último. Não interessa. A malta não há-de ser estúpida tipo humilhar os últimos, por isso não me ralo.
Quero é jogar SWOS, o jogo que mais joguei na minha vida.
Ainda me lembro do primeiro contacto com o jogo, quando me disseram que tinham um jogo porreiro para Amiga, com uns bonequinhos pequeninos a correr de um lado par ao outro , do primeiro jogo, um clássico Sporting VS Benfica, do jogo que mais pica deu, um Sporting VS Porto que perdi 9-10 mas deu uma pica desgraçada, de quando fui à Feira da Ladra e o Aires (quem não se lembra do Aires e dos cabeludos em frente?) tinha lá uma coisa que era um Sensible World of Soccer e eu comprei por 500 escudos (250 escudos cada disquete) e quando cheguei a casa fiquei babado!! Fui logo ligar aos amigos a contar da nova bomba que tinha em mãos.

Enfim... o Pro Evolution Soccer é um grande jogo mas ainda não me trouxe a emoção do Sensible World of Soccer. Essa é que é essa!

Agora é online e siga a marinha! Estou curioso, realmente, já que antigamente era rara a pessoa que tinha um Amiga e jogar sempre com os mesmos era massador já que eu rebentava com eles porque tinha o jogo em casa e para Mega Drive ou PC o jogo nunca foi grande coisa (na minha opinião) e eu gostava era de jogar com o joystick ( Quickplay SuperStar no topo direito - uma raridade para canhotos!).
Era o melhor lá da rua. eh eh

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62194 by daimaou
Quanto a isso está descansado, aqui ninguém humilha ninguém é tudo malta porreira. E temos jogadores de vários niveis não é só craques ;)
A versão Amiga é a melhor de longe, e aliás se quiseres podes mesmo usar esse joystick para jogar online apenas precisas de um adaptador. Eu agora habituei-me a jogar com teclas, estava farto de partir joysticks e hoje em dia encontrá-los à venda não é assim tão facil quanto isso.
Antes de jogar online eu tb não conhecia ninguém melhor que eu, depois de chegar aqui... bem posso dizer que a história é completamente diferente ;D
Para terem uma ideia do que alguns fazem por aqui:


Enfim... o Pro Evolution Soccer é um grande jogo mas ainda não me trouxe a emoção do Sensible World of Soccer. Essa é que é essa!

Concordo 100% contigo, tb gosto do PES, mas SWOS é SWOS é um jogo imortal.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 11 months ago #62248 by daimaou
Calenulma e Azpegik já andam por aí por esses relvados pixelizados fora, 3x3_Pro e tu qd apareces?

Relembro que se algum de vocês se quiser inscrever na Liga Intercalar hoje dia 31 é o ULTIMO dia para o poderem fazer.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.266 seconds
Powered by Kunena Forum