Divulgação Massiça da Liga Portuguesa

More
15 years 3 weeks ago - 15 years 3 weeks ago #62243 by Eunito
Boas!

Quem não se lembra do velhinho Sensible World of Soccer?
Um verdadeiro clássico que ainda rula nos dias que passam!

Deixo-vos aqui uns aperitivos para que se juntem a uma comunidade Portuguesa com mais de 500 elementos( sensiblesoccer.de/index.php?site=community_liste lid=21 ), dos quais apenas cerca de 20 são assíduos!
Nós, mais que ninguém, conhecemos esta realidade... Se querem e gostam deste tipo de jogos juntem-se a nós e divirtam-se!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 weeks ago #62247 by daimaou
Ora bem,
Em primeiro lugar muito bom trabalho Eunito. Fiz algumas alterações que me pareceram apropriadas:
- A versão completa (Total Pack) é a versão PC de modo que acho que se deve indicar isso
- O link que puseste da versão Amiga online não traz a ROM de modo que editei para um que já a inclui
- Acrescentei o guia em português que não tinhas colocado
- Na ISO tinhas posto o link do horrivel Sensible Soccer 2000 e não do 96/97 tb corrigi. Aquele jogo de sensible soccer não tem nada, alguém ainda se assustava lol
- Acrescentei o video goalfest, este sim aguça o apetite
- As imagens não estão a funcionar, esses sites não aceitam hotlinking, a ti devem-te aparecer pq as tens em cache. Eu posso coloca-las no meu ftp e fica resolvido

Acho que na parte da liga portuguesa era interessante pormos mais uns links, tipo regulamento, historicos, etc.
Aliás até fazia se calhar um secção chamada competições nacionais e metiamos uma a uma liga,taça,supertaça,taça liga e intercalar.

E dar um aspecto gráfico mais engraçado a isto, tb gostava de mudar o logo da liga PT não gosto deste, mas nao tenho jeito nenhum para a coisa. O Calenulma parece que é designer gráfico, ele é capaz de nos poder dar uma ajuda nisto :D

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 3 weeks ago #62672 by Eunito
Nice!

Isto no formato de um portal um dia também seria interessante!
O wordpress tem umas ferramentas muito boas que se podiam aproveitar!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 6 months ago #74514 by SALAZAR THE WOLF
Eunito es grande!!!!! Good work

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.254 seconds
Powered by Kunena Forum