Re: Regras

More
14 years 3 months ago #76941 by Mano
Regras was created by Mano

REGULAMENTO DA LIGA PORTUGUESA
3 - Quem até ao dia 25 de cada mês não tiver feito pelo menos 50% dos jogos será apagado da liga (os resultados serão também apagados) e impedido de jogar no mês seguinte a menos que avise e garanta que consegue fazer os seus jogos até ao fim do mês. Isto porque um jogador com poucos jogos disputados simplesmente vai estar a aumentar o numero de jogos necessários aos outros jogadores para se ter os 60%. E se até dia 25 não fez 50% dos seus jogos dificilmente irá concluir os seus jogos até ao fim do mês.

Seria bom que esta regra fosse cumprida...

A título de curiosidade, porque é que o Acropolis (um dos que me lembro) foi apagado na época transacta?

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 3 months ago #77319 by Mano
Replied by Mano on topic Re: Regras
Alguém?

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 3 months ago #77600 by Mano
Replied by Mano on topic Re: Regras
Pois, já estava à espera de não ter respostas, agora não ter feedback dos responsáveis que gerem a liga é outra história :-\
No entanto, com este silêncio de 2 semanas, confirma-se o que já tinha em mente, fiquei esclarecido.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 1 month ago #79940 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Regras
LOOL pa caso nao saibas nao respondi porque fiquei sem disco~. Outra coisa eu tenho dado a ipotese a toda a gente de jogar para la da data porque era injusto deixar o giggs jogar[por exemplo) e o acro que e mais fraco nao jogar! como ele nao apareceu apaguei-o ou querias ganhar outro titulo com jogos a mais ?

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 1 month ago #79979 by Mano
Replied by Mano on topic Re: Regras

LOOL pa caso nao saibas nao respondi porque fiquei sem disco~.

Ah, agora fico mais descansado, não sabia que se podia jogar sem disco ou ser preciso dois meses para contra-argumentar..

Outra coisa eu tenho dado a ipotese a toda a gente de jogar para la da data porque era injusto deixar o giggs jogar[por exemplo) e o acro que e mais fraco nao jogar!

Uma explicação mais que esfarrapada e sem fundamentos. Não me vou alongar mais sobre esse assunto, já falei com muitas pessoas daqui acerca disso, enquanto andei por cá, e creio termos tido a mesma opinião: as regras existem, são bem explícitas e deveriam ser cumpridas.

... querias ganhar outro titulo com jogos a mais ?

Para finalizar, nem sequer era para responder a este post (porque sinceramente é preciso uma pessoa rebaixar-se ao mais baixo nível para o fazer neste caso concreto) mas não podia deixar de me defender perante isto.
Para te relembrar, quando ganhei o campeonato (com mais dois jogos salvo erro) fui o primeiro a sentir-me indignado por ter ganho com mais jogos do que os outros que estavam atrás de mim e que poderiam ter ganho igualmente, se tivessem feito os seus jogos todos. Certo? Ou tens a memória curta? Acho que está naltura de agires como um homem e não afirmares coisas sem fundamentos.

Apenas gostaria de deixar uma nota: com este tipo de atitudes e indiferença perante regras, muito dificilmente irão conseguir angariar pessoal para jogar regularmente. Acabaram de perder um jogador.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • Pistolas9
  • Pistolas9's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
14 years 1 month ago #80036 by Pistolas9
Replied by Pistolas9 on topic Re: Regras
1o - Se nao fosse o Edgar nao havia liga portuguesa.. pk na saida temporaria do Daimaou o Mano não estava cá para assumir a direcção.

2º - Se o Edgar cumprisse essa regra ao dia 25 de cada mes deixava de existir liga portuguesa .. porque não se permitiria uma liga fikar com 3 jogadores apenas.. ou até nenhum!

3º - Se bem me lembro, nessa liga o Acropolis ia acabar com 8 jogos os campeonato.. por mim até podia.. senao defini-se um campeonato. (Acro magoou-se numa mão se bem me lembro, só ele pode explicar.. lembra-me apenas de ter falado com ele..)

4º - Jogos com o Acropolis (ele sabe e n vai fiker :( com o k vou dizer) sao pa ter 6pts (Acro!! traz o saco!!!) com as duas maos no comando com uma.. ainda era mais facil.

5º - Pistolas .. Jogos: 20 Vit: 15 Emp: 3 Der: 2 Pts: 48
Mano .. Jogos: 20 Vit: 14 Emp: 3 Der: 3 Pts: 45

6º - Pistolas - Mano 3-1 .. 5-5

7º - O campeonato foi justo e foi ganho dentro de campo.

8º - Ninguem anda pelos tópicos a ver quem se lembra de escrever alguma coisa... se o Edgar n me mandas-se o link nunca ia ver este topico..

9º - Somos portugueses e somos independentes, estamos agregados a este site por livre espontanea vontade.. e porque gostamos de jogar swos. A regras sao de toda agente não só do Edgar ou do Daimas algo que se pense estar errado pode-se mudar.. Não existe indiferença perante regras.. apenas adiamento de prazos para a possibilidade de todos jogarem ao dia 25 ainda faltam 5 ou 6 dias para se jogar... é mt tempo.. da pa fazer 30 jogos.. nós é que se queremos jogar temos de aparecer ou mandar uma messagem pessoal a combinar datas e assim sim... ng prejudica ng.. e todos fazem o k gostam .. k é jogar sensible soccer.

..desculpem o testamento.. ainda vou pa politico!

obg.. apareçam no irc pa discutir isto td sff...

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 1 month ago #80041 by EDGAR
Replied by EDGAR on topic Re: Regras
Pa penso que o pistolas disse tudo.
Alias eu falei daquilo do campeonato porque parece que este ultimo, querias ser campeao e te sentes injustiçado o que eu nao percebo.


Quanto a algumas coisas que o menino Mano diz pa nao vou responder, porque nao vou fazer birrinha como alguns andam aqui, apesar de perderem muitos jogos (com muito azar!) depois lamentam se com outras coisas. mas prontos as coisas sâo assim queres desistir estas no teu direito.
Mas ja não e a primeira vez que fazes cenas ou ja te esqueceste da ASL2 de ha uns anos (achei aqui uma atitude desnecessaria) como todos os estrangeiros que viram o teu post.
Espero que tenhas muita saude e sejas feliz.

Abraço a todos.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 1 month ago #80057 by Zef2009
Replied by Zef2009 on topic Re: Regras
Boas noites a todos!

Sou a favor de haver regras e de elas serem para cumprir.
Por vezes pode-se ser um pouco flexível, dependendo da situação, mas tentando sempre ser (o mais possível), consistente com decisões semelhantes adoptadas no passado.
Relativamente a decisões concretas não me irei pronunciar, porque não sei exactamente o que se passou, por isso não seria justo eu opinar sobre algo que não conheço os factos todos.
Quem quiser continuar a jogar e divertir-se acredito que seja sempre bem vindo. Quem não quiser jogar, tem sempre a liberdade de não jogar, se depois essa pessoa quiser voltar, do meu lado, será sempre bem vindo.
Estamos aqui para jogar sensible e para nos divertir-mos um pouco e libertar um pouco o stress diário da vida de cada um. Andar aqui chateado não vale a pena.

Abraço a todos.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • Pistolas9
  • Pistolas9's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
14 years 1 month ago #80065 by Pistolas9
Replied by Pistolas9 on topic Re: Regras
Zef eu resumo td mt simples!

1º - regra - dia 25 nao tens 50% dos jogos feitos és eliminado! (é pa cumprir à risca esta regra? se sim.. vamos estar a eliminar personagens que ainda podem cumprir os jogos.. ja se sabe como a liga anda.. e n anda assim.. por esta regra!!)

2º - O caso do Acro é mais simples.. dia 25 tinha 8 jogos nao foi retirado pk bastava 11 pa fikar.. antes do fim do mes falei com ele ele n podia jogar.. foi retirado! se nao fosse retirado ia favorecer o Mano que ia ganhar o campeonato com os 6pts que tinha feito com o Acro.

ou seja, a regra é aplicada na mesma mas da-mos oportunidade pa kem fez ainda alguns jogos de cumprir!!!!!!!!!!!!!!!!!! e especial mente o acropolis apesar de demorar mt a entrar na ligacao tem cumprido estes meses!!!!!!!!

meus cumprimentos ;)

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
14 years 1 month ago #80070 by Mano
Replied by Mano on topic Re: Regras

1o - Se nao fosse o Edgar nao havia liga portuguesa..

Nem ponho isso em causa!

2º - Se o Edgar cumprisse essa regra ao dia 25 de cada mes deixava de existir liga portuguesa .. porque não se permitiria uma liga fikar com 3 jogadores apenas.. ou até nenhum!

Pois lá está, vai ao encontro do que tenho vindo a dizer, as regras estão definidas e servem para quê? Se não são respeitadas, acho que não vale a pena existirem, isto claro, na minha modesta opinião.

3º - Se bem me lembro, nessa liga o Acropolis ia acabar com 8 jogos os campeonato.. por mim até podia.. senao defini-se um campeonato. (Acro magoou-se numa mão se bem me lembro, só ele pode explicar.. lembra-me apenas de ter falado com ele..)

Se bem me lembro, o Acropolis naltura tinha jogos suficientes para se manter no campeonato, tendo em conta os jogadores que estavam ainda activos. Sinceramente, foi o que me pareceu naltura (só se fiz mal as contas, e se for esse o caso, peço desculpa pela confusão).

4º - Jogos com o Acropolis (ele sabe e n vai fiker :( com o k vou dizer) sao pa ter 6pts (Acro!! traz o saco!!!) com as duas maos no comando com uma.. ainda era mais facil.

5º - Pistolas .. Jogos: 20 Vit: 15 Emp: 3 Der: 2 Pts: 48
Mano .. Jogos: 20 Vit: 14 Emp: 3 Der: 3 Pts: 45

6º - Pistolas - Mano 3-1 .. 5-5

7º - O campeonato foi justo e foi ganho dentro de campo.

Será que ainda ninguém percebeu que estou indignado com a falta de desinteresse em fazerem os jogos todos num mês? Estou-me a borrifar completamente se ganho ou perco, quero sim jogar e divertir-me, mas como é óbvio, que tenha algum propósito, isto é, chegar ao fim do campeonato com o pessoal ter feito os seus jogos todos. Não seria mais coerente? Sem ser necessário andar a remover fulano e ciprano? Talvez seja utopia minha, mas gostava que isso acontecesse. Acho que daria mais valor ao campeonato. Mais uma vez, isto é a minha opinião apenas.

8º - Ninguem anda pelos tópicos a ver quem se lembra de escrever alguma coisa... se o Edgar n me mandas-se o link nunca ia ver este topico..

Pois é pena, porque acho que é um sítio com bastante divulgação e creio ser mais fácil partilhar opiniões para uma comunidade inteira.

9º - Somos portugueses e somos independentes, estamos agregados a este site por livre espontanea vontade..

Pistolas, alguma vez disse algo em contrário?

... jogar temos de aparecer ou mandar uma messagem pessoal a combinar datas e assim sim...

Mais de quantas vezes não fiz eu isso, sem feedback nenhum. E como eu, muitos mais, lembro-me de mais pessoal se queixar.

..ng prejudica ng..

Não concordo (ao nível do jogo claro).

... e todos fazem o k gostam .. k é jogar sensible soccer.

Concordo plenamente :)

Abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.192 seconds
Powered by Kunena Forum