Taça Da Liga -- Marcação de Jogos.

More
15 years 2 months ago #59131 by cOLder
Pessoal só vou poder estar online hoje, amanhã e sábado à tarde. Se quiserem jogar comigo, vou estar Online nas seguintes horas: Hoje até às 24.00, Sexta das 14.00 +- até à 1.30 e Sábado ainda está por definir. Domingo apesar de ser o último dia da prova não vou poder estar presente para fazer os restantes jogos.

Abraços e bons jogos []

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59135 by daimaou
Vou tentar apanhar-te hoje ou amanhã. Sabado à tarde tb devo estar online, mas só lá para o final da tarde.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59207 by cOLder
Pessoal hoje afinal não vou poder jogar. Gostava de saber se é possível adiar o final desta 2ª fase por mais um dia. Segunda feira já posso jogar. Apareço ai por volta das 14 e fico ai até jogar os jogos todos. Se isso for possível agradeço. Obrigado.

Bons jogos!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59555 by cOLder
Tive ai hj até às 00.45 n apareceu ning! eu devia ganhar isto ahahah por cumprir prazos :P daimas kd pdrs jogar avisa :) abraço

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59556 by daimaou
LOL
Mas quando é que começaram as meias finais??? Ninguém avisa ninguém.... Ai senhor Salazar mas que grande organização, isto sim é o verdadeiro sistema :P
Eu estava à espera que acabasse a 2ª fase ainda! Convencido que recebia uma mensagem quando pudessemos jogar as meias finais.

De qualquer modo agora só posso jogar domingo até lá não tenho hipotese, eu bem queria ter jogado no inicio da semana ^^
Se der para esperar mt bem senão, dá a vitória ao Colder.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59568 by EDGAR
Pois parece que o senhor salazar esqueceu-se de avisar :P, eu estive ai a semana inteira :). Agora com o fim de semana so vou poder jogar apartir de segunda-feira.

Abraços.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59569 by daimaou
E aí está! Rebenta mais um escandalo na taça da liga!
Edgar, agora aposto que eu e tu vamos ser eliminados sem jogar e temos mais uma final colder vs pistolas, que era o que se andava a cozinhar desde o inicio! Estes 2 andam a ser levados ao colo nesta competição...
Vou entrar em blackout.

E o organizador não diz nada??

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59583 by cOLder
Pessoal só vou poder jogar as meias finais no domingo à tarde. Se poderem prolongar os prazos até lá, joga-se logo meias finais e possivelmente final e 3º e 4º lugar. Abraço e bons jogos!

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
15 years 2 months ago #59585 by SALAZAR THE WOLF
Bem... calminha la com as vozes! :D
so tomo a decisao de prolongar a taça da liga ate domingo se os 4 finalistas da mesma aceitarem... a pressao desse Sr. king of Banenes que tem um nome mta GAY diga-se de passagem e grande por isso so se todos acordarem muda-se a disputa da Taça da liga pra domingo!
Agradeço respostas... obrigado.

Abraços!

[glow=red,2,300]P.S: As declaraçoes do SR. KING OF BANENES Foram analizadas... e por concurdancia unanime as mesma vao ser remetidas pras maos dos elementos da PJ por difamaçao! ;D[/glow]

Please Log in or Create an account to join the conversation.

  • Pistolas9
  • Pistolas9's Avatar
  • Visitor
  • Visitor
15 years 2 months ago - 15 years 2 months ago #59586 by Pistolas9
Domingo n posso!!!

Sabado é sabado.. n aparecem.. n cumprem prazos....

Daimas.. devias dar o exemplo!!!

Colder - Pistolas na final!!!!


redup laossep o odnauq ogoj esirc à oãn mim rop

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.269 seconds
Powered by Kunena Forum